Voltar ao site

"Impeachment de Bolsonaro salva vidas": oposição reforça campanha pelo Fora Bolsonaro

Nas redes sociais, diversas personalidades políticas se posicionaram em defesa do Fora Bolsonaro, enquanto a oposição anunciou um novo pedido de impeachment

· Matérias
broken image

247 - Diante do descaso promovido pelo governo de Jair Bolsonaro em relação à pandemia do novo coronavírus - que vem crescendo no Brasil, como mostra a situação caótica do Amazonas -, a oposição reforçou a campanha pelo “Fora Bolsonaro”.

Nas redes sociais, diversas personalidades políticas se posicionaram em defesa do impeachment de Bolsonaro. A deputada estadual e ex-candidata do PSOL à prefeitura do Rio de Janeiro, Renata Souza, afirmou em postagem que “o impeachment do Bolsonaro salva vidas”.

A presidente do PT, deputada federal Gleisi Hoffmann, destacou que “é o impeachment que pode nos salvar dessa tragédia”, nas redes sociais.

Já o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL) compartilhou um vídeo do panelaço em Manaus (um dentre os vários que ocorreram nesta sexta-feira, 15, pelo País) e destacou: “O povo de Manaus grita e nós temos que ouvir! Temos que começar o impeachment já!”

Os partidos Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT anunciaram em nota que apresentarão um novo pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro, desta vez em razão do colapso no sistema de saúde de Manaus, capital do Amazonas.

Brasil 247

Link da matéria