Voltar ao site

Presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos recebe familiares de Kauan Pimenta

.

· Releases

A presidente da Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania (CDDHC) da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, a deputada Renata Souza, atenderá nesta quinta-feira (21), às 11h, a família do menino Kauan Pimenta, de 12 anos, assassinado no último sábado (16). A criança foi atingida por dois tiros enquanto ia comprar um lanche em uma lanchonete na comunidade da Chatuba, em Mesquita, na Baixada Fluminense.

A deputada Renata Souza diz que a família precisa de apoio e justiça: " Vamos oferecer o auxílio e o acolhimento necessários à família Cobraremos do Estado resultados efetivos da investigação. Já se passaram 5 dia do crime e até agora não foi esclarecido de onde partiram os tiros que mataram o Kauan. As vidas das nossas crianças não podem virar números de uma estatística cruel e desumana. Precisamos de respostas e justiça".

Nos últimos 10 anos a CDH atendeu mais de 6.500 mil casos. Quem precisar entrar em contato com a CDH deve ligar para os telefones (21) 2588-1555 - 2588-1660 ou enviar e-mail para direitoshumanos.alerj@gmail.com .